Cinema: Os filmes que você precisa assistir.

Que tal aproveitar o tempo livre para dar uma conferida nos filmes sensacionais que estão em cartaz nesse mês de outubro tem animação , comedia , romance e ate terror . Aqui vão dicas dos meu favoritos desse mês.

  
Hotel Transilvânia

Bem-vindos ao Hotel Transilvânia (Hotel Transylvania), o luxuoso resort "cinco estacas" de Drácula (Sandler), onde monstros e suas famílias podem viver livres da intromissão do mundo humano. Mas há um fato pouco conhecido sobre Drácula: ele não é apenas o príncipe das trevas, mas também é um pai super-protetor de uma filha adolescente, Mavis, e inventa contos de perigo para dissuadir seu espírito aventureiro. Como um refúgio para Mavis, ele abre o Hotel Transilvânia, onde sua filha e outros monstros famosos como Frankenstein e sua noiva, a Múmia, o Homem Invisível, uma família de lobisomens, e outros; podem relaxar com segurança e tranquilidade. Para Drac, servir à todos esses monstros lendários não é um problema -- mas o seu mundo pode desabar quando um cara comum acaba indo parar no hotel e se encanta por Mavis.

                                       
                                                             As Vantagens de Ser Invisível

Uma divertida e comovente história baseada na aclamada obra de Stephen Chbosky. As Vantagens de Ser Invisível é um filme moderno que capta os altos e baixos da transição entre a fase jovem e adulta. Estrelado por Logan Lerman, Emma Watson e Ezra Miller, As Vantagens de Ser Invisível é um conto comovente de amor, perda, medo e esperança - e sobre os amigos inesquecíveis que nos ajudam ao longo da vida.

   
                                                             Até que a Sorte nos Separe


Inspirado no best-seller "Casais Inteligentes Enriquecem Juntos", Até Que a Sorte Nos Separe é uma comédia romântica protagonizada por Leandro Hassum e Daniele Winits .Tino (Leandro Hassum) é um pai de família comum que vê sua vida virar de ponta a cabeça após ganhar na loteria. Levando uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane (Danielle Winits), ele gasta todo o dinheiro em 10 anos. Ao se ver quebrado, Tino aceita a ajuda do vizinho Amauri (Kiko Mascarenhas), um consultor de finanças super burocrático e que por sinal vive seu próprio drama ao enfrentar uma crise no casamento com Laura (Rita Elmôr). Tentando evitar que Jane descubra a nova situação financeira, afinal ela está grávida do terceiro filho não pode passar por fortes emoções, Tino se envolve em várias confusões para fingir que tudo continua bem.



   

Atividade Paranormal 4

                                           
                                                E pra quem adora levar aqueles sustos temos Atividade paranormal 4 .

Cinco anos após Katie (Kathie Featherston) matar a irmã Kristi (Sprague Grayden) e o cunhado Daniel (Brian Boland) e levar consigo o sobrinho Hunter, ela vive com o pequeno Robbie (Brady Allen) em uma casa. Do outro lado da rua mora a adolescente Alice (Kathryn Newton), que acompanha os passos do garoto juntamente com o amigo Alex (Matt Shively). Ambos acham Robbie bastante estranho, principalmente quando ele fica alguns dias na casa de Alice após Katie ter um problema e ir parar no hospital. Aos poucos Robbie se torna amigo de Wyatt, o irmão caçula de Alice, atraindo-o para um universo perigoso.



0 comentários:

Postar um comentário